sábado, 1 de janeiro de 2011

Dia Mundial da Paz!


Ano Novo, Vida Nova!
A Vida não pára de me surpreender. Umas vezes enche-me de rotinas e contraditórios. Outras vezes, obriga-me a descobrir as minhas próprias fragilidades e corrige-me o orgulho, com sábias lições.
A Vida é Mestra e transcende-nos a todos! E, sempre que o Homem a respeita na sua Plenitude, a Vida é Bem, é fonte de Felicidade e Alegria.
Hoje, Dilma Roussef tornou-se a 1ª Mulher Presidente do Brasil. Segui, em directo, parte da cerimónia.
Após uma emocionante troca de poderes entre o carismático Lula da Silva e Dilma, com tudo o que de maravilhoso e promissor isso encerra, retive do seu discurso de tomada de posse a expressão:
" Para concretizar o Sonho é preciso romper as fronteiras do possível".
Também eu quero festejar a Vida no recomeço deste Novo Ano, esperando que se concretizem os Sonhos que, hoje, ainda guardo comigo.
Bendito seja o Criador, Caminho, Verdade e Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário